Cobrava estacionamento em área pública
A Polícia Militar conduziu Josevaldo Melo de Oliveira para a DP, depois de denúncias que ele estaria cobrando estacionamento de quem deixava o veiculo às margens da rodovia Antonio Heil, próximo aos centros comerciais.
Após os policiais constatarem a cobrança, Josevaldo foi abordado pelos policiais e se negou a apresentar os documentos pessoais, além de xingar os PMs e tentar fugir. Ele foi detido e apresentado ao delegado, que após ouvi-lo o dispensou.
"Coincidência" - Luiz Estevão Bambineti, morador do bairro Dom Joaquim, registrou o furto do Gol MI de cor branca, modelo 1998/1999 e placas AHW-7395, de Brusque. Segundo informações da vítima, o carro foi deixado por volta de 4h30min de terça-feira (29), na subida do morro do Samae, próximo à secretaria de Obras.
Por volta de 6h30min, quando Luiz trabalhava em uma obra próximo ao Maluche, ele viu um Gol com as mesmas características do carro dele e chegou a comentar sobre a "coincidência" com um colega de trabalho. Quando o filho de Luiz foi buscar o carro, por volta de 7h30min, constatou que o Gol não estava no local.
Nada do dinheiro - Suzana DellAntonio Kohler registrou B.O. relatando que comprou um pacote de viagens para o exterior com uma empresa de intercâmbio e turismo. Segundo Suzana, foi acordado que se a viagem não acontecesse, o dinheiro seria ressarcido.
Com a demora para se confirmar o que havia combinado, ela resolveu comprar outro pacote e viajou. Quando ela retornou para o Brasil, foi informada pelos pais que o dinheiro da empresa ainda não teria sido devolvido.
Grades abertas - Cinco detentos da cadeia pública receberam o benefício da saída temporária. Eles saíram no dia 30 de novembro e deverão retornar até as 17 horas do dia 7 de dezembro. Caso não voltem, serão considerados foragidos pela Justiça



